Limpando o guarda-roupa - Desapegando!


Com a chegada do ano novo eu estou com aquela pegada de desapegar! Afinal, ano novo é uma grande oportunidade para uma limpeza desde dentro até para fora, como por exemplo no gurada-roupa! cof cof
Sempre doei minhas roupas,sapatos e todas as coisas que eu não usava ou que já usei muito e era hora de me desapegar. 
Hoje, assisti um video da Taci, onde ela se desapegou de algumas coisas e me deu a ideia de fazer o mesmo! 
Acordei e comecei a separar peças que eu já não usava mais ou até mesmo aquelas que eu sempre criava algum motivo para não passar para frente. 
Acho que desapegar não só das coisas que não nos fazem bem mas de roupas é uma coisa incrivel, além de doar ser um ato maravilhoso também! Tem aquela frase que quem doa sempre recebe em dobro depois! ou algo parecido, rs 
Mas enfim, quis fazer esse post para incentivar todos vocês a fazerem o mesmo! Aproveite esse começo de ano e faz aquela limpa no seu armário e doe para alguém que vai amar aquela blusinha que ta parada a séculos! Te garanto que você vai se sentir muito bem e também terá espaço livre para as novas peças :)



Beijinhos

Um comentário :

  1. Acho muito importante fazer uma limpa no armário, sempre faço!
    Dei uma olhada no seu blog, e curti bastante, principalmente do seus looks!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta comenta comenta *--*